7ª FestLeite – CONCURSO FOTOGRÁFICO Terra da FestLeite

Data - 13 de março de 2018 / Autor - Natanael Dametto / Categoria - Notícias - 7ª Festleite

CONCURSO FOTOGRÁFICO Terra da FestLeite

.

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO

1. Tema: “Paisagens na Terra da FestLeite”.

2. Objetivo: A primeira edição do Concurso de Fotografias de Anta Gorda, tem como tema “Paisagens na Terra da FestLeite”, é uma promoção da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. O projeto tem como objetivo estimular, reconhecer e divulgar imagens sobre paisagens no território do Município. A proposta visa resgatar, preservar e difundir, através da fotografia, a paisagem, a vida e os costumes da nossa cidade.

3. Inscrições: 14 de março a 14 de abril de 2018. A inscrição é gratuita. A ficha de inscrição e a autorização de uso de imagem segue anexa ao regulamento podendo ser fotocopiada. O preenchimento deverá ser manuscrito com letra de forma legível. Cada participante poderá participar com número de até 10 fotos, porém devem estar devidamente identificados na ficha de inscrição.
Não poderão participar do concurso: funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, assim como os componentes da Comissão Julgadora envolvidos diretamente na realização do projeto.
Todos os trabalhos inscritos, serão submetidos a uma seleção pelos componentes da Comissão Julgadora, para então serem escolhidos o 1º, 2º e 3º lugar.

4. Disposições Gerais: Neste concurso poderão ser inscritas fotos amadoras referentes ao tema proposto, que evidenciam as belezas, as peculiaridades das paisagens e dos cenários antagordense, realizadas por pessoas que residem, estudem ou trabalhem em Anta Gorda.

5. Seleção e Comissão Julgadora: A seleção das fotografias será realizada por uma comissão composta por três membros, residentes em Anta Gorda, designadas pelo Prefeito Municipal. Os critérios de avaliação serão: Criatividade; Originalidade; Estética e Qualidade fotográfica. Os ganhadores serão notificados por telefone a partir do dia 15 de abril. A Comissão Julgadora é soberana e compete, cabe a ela avaliar e resolver os casos omissos neste regulamento, não cabendo recurso.

6. Premiação: Serão selecionadas 12 fotografias, que ficarão dispostas durante a realização da 7ª FestLeite e para a confecção do Calendário Municipal de Eventos de 2019. Sendo que as três melhores colocadas receberão a seguinte premiação:

1º Lugar: R$ 200,00
2º Lugar: R$ 150,00
3º Lugar: R$ 100,00

7. Critérios: As fotos não poderão apresentar efeitos digitais, tais como borda, distorções, inserções de imagens alheias, a foto deve ser enviada pelo email: educacao@antagorda-rs.com.br, juntamente com a ficha de inscrição e a autorização de uso de imagem assinada (em anexo). Também deverá preencher a ficha de autorização de uso de imagem, qualquer pessoa que aparecer nas fotos. A fotografia deverá ter coerência temática, ser inédita e nunca publicada em outro concurso

8. Disposições Finais: O não cumprimento de qualquer regra deste regulamento poderá causar, a critério da Organização, a desqualificação da(s) fotografia(s) inscrita(s) e, consequentemente do respectivo participante. O ato de inscrição neste concurso implica na aceitação e concordância com todos os itens deste Regulamento

9. Cronograma

Inscrições/Envio: 01 de março a 14 de abril de 2018. Seleção: 15 a 20 de abril de 2018.
Divulgação dos resultados: 25 a 29 de abril de 2018. Premiação: 28 de abril, junto a 7ª FestLeite.
Informações e Inscrições:

De segunda à sexta-feira: 08h às 11h30min e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo ou por E-mail: educacao@antagorda-rs.com.br

Fone: (51) 3756 1571

“Fotografe as paisagens de nosso município, participe deste concurso divulgando as belezas de nossa terra e concorra a prêmios”.

Comentários 0 comentários deste post

Envie-me uma mensagem