7ª FestLeite – Reunião com a Diretoria e Comissões Organizadoras

Data - 13 de abril de 2018 / Autor - Natanael Dametto / Categoria - Notícias - 7ª Festleite

As 17 comissões que formam os trabalhos da 7ª FestLeite reuniu-se, na noite da sexta-feira, dia 13, no CTG Lança Crioula, para expor andamento dos trabalhos realizados ou programados em função do evento.

Coordenados pela diretoria e pelo prefeito Celso Casagrande, um representante de cada comissão ficou responsável por apresentar a situação da sua respectiva comissão, onde mostraram empenho através dos relatos, para a satisfação da diretoria.

As vendas antecipadas dos Ingressos da Feira e da Gastronomia estão ocorrendo na Prefeitura, Câmara da Indústria e Comércio (CIC), farmácias, postos de combustíveis do município. As respectivas comissões se encontram confiantes, contando com um reforço na venda dos ingressos para a feira nos dias e horários de pico.

A grade de shows, ao lado das atrações nacionais que já havia sido anunciada: Conrado e Aleksandro e Amado Batista seguem apresentando uma satisfação enorme da comunidade de Anta Gorda e Região.

A Comissão de Patrocínio encontra-se contente com a busca de patrocinadores. Os responsáveis relatam a satisfação da imagem da FestLeite, que já possui nome formado e respeitado entre as empresas. Informalmente, foi anunciado a arrecadação de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), entre patrocínio em espécie, via Lei Rouanet, e LIC (Lei de Incentivo à Cultura). As empresas engajadas apostam na FestLeite, com a certeza de que será um sucesso, graças à tendência das outras edições, resultado de um trabalho com muito empenho e que reflete o sucesso que temos consolidado.

As comissões da Gastronomia e da Cantina, engajadas, apresentaram resultados positivos. Com o cardápio já em mãos, mostram-se confiantes com seu trabalho, ansiosos para servir os pratos típicos a base de leite e nozes, uma combinação perfeita de dar água na boca. Aproveitando, para ressaltar a dedicação do Clube de Mães Paz e Amor, que, voluntariamente, fazem seu trabalho com empenho e amor, dedicando seu tempo de lazer a fim de confeccionar os doces e salgados mais deliciosos da região.

A segurança do parque encontra-se ainda mais reforçada. A fim de assegurar o evento, uma equipe maior de segurança foi contratada para os dias do evento, com cerca de 30 integrantes. Comandada pelo Tenente Cila Rodrigues de Souza, a Brigada militar e empresa especializada contratada serão responsáveis pela segurança do evento, estando presente em todos os setores do evento.

As Comissões da Infraestrutura seguem à todo vapor. A Ornamentação promete novidades, mas garante a satisfação da população, a fim de atingir ou superar suas expectativas.

Com o objetivo de ser destaque entre as feiras, as Comissões de Recepção de Autoridades e de Recepção de Expositores, oferecem sua maior disponibilidade à atender esse público. Ressaltam a importância das boas-vindas, principalmente numa cidade onde a população tem como referência à sua receptividade e hospitalidade.

A Comissão de Divulgação encontra-se satisfeita com a recepção da FestLeite nas cidades aonde fazem seu trabalho. Tendo como responsável o resultado de um trabalho com muito empenho e dedicação realizado desde a primeira edição da feira, reflete o sucesso no nome da 7ª FestLeite. Ressaltando às visitas físicas, há um foco especial para as redes sociais, pois essas atingem instantaneamente um público enorme, quando contamos com uma página no Facebook, no Instagran e Site específico. A comissão, desde já, convida à todos a serem divulgadores também, a fim de superarmos a expectativa de público.

Orgulhosos com o I Simpósio Sul Americano da Cultura da Noz-Pecã, A Comissão Simpósio do Leite e Noz-Pecã encontra-se empolgada com o evento, a fim de atrair um público diferenciado e inédito para a 7ª FestLeite, em função dessa atração.

A Comissão de Venda de Espaços mostra seu contentamento com a demanda dos espaços, tanto interno quanto externo. Cerca de 70% dos expositores da edição anterior confirmaram a exposição na 7ª FestLeite, devido ao sucesso que a feira vem proporcionando.

Essas entre outras comissões, como: a Comissão do Gado Leiteiro, Comissão de Eventos, Comissão de Protocolo e Rádio Parque, despertaram uma emoção maior entre todos presentes. Os relatos serviram como incentivo e responsabilização ainda maior de cada membro das comissões.

A diretoria, representada pelas palavras do Presidente Vanderlei Antonio Moresco, demonstram a satisfação com os depoimentos das comissões organizadoras. Apesar da responsabilidade enorme de cada comissão, notaram a alegria e dedicação das pessoas que, voluntariamente, tomam seu tempo livre a fim de realizar sua contribuição para a FestLeite. A preocupação, dedicação e empenho de cada integrante vão fazer a diferença mais uma vez, em mais uma edição.

Com um discurso emocionado e incentivador, o Prefeito Celso Casagrande, em clima de alegria mostrou seu contentamento e agradeceu o comprometimento das comissões.

Logo após, ocorreu um jantar de confraternização, realizado pelo CTG Lança Crioula.

A FestLeite ocorre entre os dias 25 e 29 de abril de 2018, no Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri.

Comentários 0 comentários deste post

Envie-me uma mensagem